segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jantar quase romântico...


"Éramos um casal bastante romântico e comemorávamos umas três datas a cada mês! Era aniversário de namoro, de casamento, de quando nos conhecemos... E costumávamos trocar presentinhos e fazer surpresas um para o outro quase todos os dias!
Neste dia, estávamos comemorando mais uma data especial no relacionamento e decidimos sair para jantar. Entre uma palavra romântica e outra, meu marido me disse:
- Nossos destinos foram traçados na maternidade!
Eu estava meio surda naquele dia e ouvi palavras totalmente diferentes.
- O que? Intestinos?? Isso é coisa de se falar no meio de um jantar?? Como assim nossos intestinos foram entrelaçados na maternidade? Eu nem te conhecia ainda!!
Ele, é claro, se matou de dar risada! E eu também quando entendi! E essa história foi lembrada por muito tempo! Sempre motivo de risada".


Cris é engenheira química.



Acho que não foram só eles que deram boas risadas, não é mesmo?!

Um comentário:

M.A disse...

Fabiana e Thais,

o blog de vocês foi um dos premiados do mais recente post do Cutucadelas.

Depois dêem uma conferida.

Abraços!