domingo, 15 de junho de 2008

Coincidências do amor


Alline, namorava seu amor há dois anos, mas por desentendimentos o relacionamento chegou ao fim. Ele não aceitou bem o termino, não queria perde-la, mas com o tempo parou de insistir na reconciliação e se afastou.
Mas o amor cria coincidências e em um desses momentos Alline, resolveu sem mais nem menos, já que não era de seu cotidiano, caminhar pela praia.
Andou pela areia sem destino, e de repende se deparou com uma bicicleta que lhe pareceu familiar. Ela se aproximou, duvidando que seria justamente Ele, naquele mesmo lugar, na mesma hora que Ela, na mesma linha do olhar. Era. Ele estava sentado na areia, chorando. Havia brigado com uns amigos e precisava Dela para lhe amparar, mas tinha medo de que se ligasse Ela não o atenderia. Naquele dia eles ficaram, também conversaram bastante e pensaram na possibilidade de ficar juntos de novo. Alline decidiu pensar por um tempo antes de tomar qualquer decisão.

Veio o fim de semana e Ela saiu com um garoto que estava ficando. Alline tinha dúvidas e confusa, pediu que Papai do Céu lhe desse um sinal que a ajudasse na decisão de voltar ou não para Ex. Então o Ficante pediu pra ela segurar uma latinha de cerveja e foi ao banheiro e simplismene não voltou mais.
Ela teve a resposta que precisava, aquele tal garoto não valia a pena, mas o seu Ex...
Alline e o ex-namorado voltaram a conversar e perceberam que realmente queriam ficar juntos. Alias já estão juntos há cinco anos.


História de Amor de Alline Depolo, 4º período de publicidade


Vale a pena dar mais uma chance, apostar algumas fichas. Não tem coisa melhor que estar ao lado de um verdadeiro amor.

Nenhum comentário: