quinta-feira, 12 de junho de 2008

Serenata e pedido de namoro!!

Essa é para deixar a mulherada toda com inveja!

"Fazia um mês que estávamos ficando quando fui surpreendida por um buquê de flores chegando na minha casa! Adorei! O cartão dizia: 'Deixe-as morrer na sua casa, mas não me deixe morrer no seu coração. PS: Desça' Desci correndo e morrendo de curiosidade para saber o que mais ele faria. Fui recebida com chocolates e uma música composta por ele, especialmente para a ocasião! No final da música, fui pedida em namoro! Aceitei, claro, né?! Mas se vocês acham que acabou por aí, estão enganados! No dia seguinte, quando acordei e abri a janela do meu quarto, me deparei com um coração enorme no meio da rua, pichado pelo meu príncipe durante a madrugada, dizendo o quanto eu era importante para ele! Foférrimo, não é mesmo?!"
Fernanda* é estudante de comunicação

*o nome foi trocado a pedido da autora


Meninas, deixem a página do blog aberto para que seus namorados vejam, tipo, sem querer!! Quem sabe ele não se anima??

Um comentário:

Anônimo disse...

Uuaall!
Que poder!!!