quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma noite inesquecível!


É, os homens estão se mostrando realmente cavalheiros!


"Eu estava fazendo oito meses de namoro e, para mim, seria um dia normal. Como era feriado, meu namorado e eu passamos o dia juntos, na minha casa, até a irmã dele ligar dizendo que estava passando mal. Como os pais dele estavam viajando, ele teve que ir embora. Eu insisti para ir com ele, para ver como a minha cunhada estava, mas ele foi sozinho.
À noite ele veio me buscar para assistirmos um filme na casa dele. Não podíamos sair porque tínhamos que ficar perto da minha cunhada, ainda passando mal.
Quando chegamos na casa dele, a porta da cozinha estava fechada, mas não estranhei. Também não desconfiei de nada até ele falar que estava com fome:
- Vamos até a cozinha ver se tem alguma coisa pra comer?
Fomos. Quando entrei, havia velas acesas e música ambiente! Uma bela mesa de jantar preparada! Lindo! Comecei a chorar! Imagina que ele, mesmo sem saber cozinhar, preparou um delicioso macarrão seguindo as instruções, dadas pelo telefone, de uma amiga da mãe dele! Foi um jantar realmente inesquecível!"

De: Gabriela Zorzal, 4º período de Jornalismo na Ufes

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Q lindo!!!
Me emocionei de novo relembrando!
;D

Rafaella Rodrigues disse...

Ai gente que fofoooo!!!
adorei =)
O blog d vcs está cada vez mais lindo..
parabens meninas!

Gaby disse...

A emoção acomete meu Ser neste momento, quando lembro de algo que me induziu a uma profusão inimaginável de experiência culinária.Encarnei o Chef Chico, das Chiquititas.

Anônimo disse...

Momento emocionante e nostálgico!Tive que encarnar o Chef Chico, das Chiquititas para conseguir catedraticamente exibir a habilidade do macarrão na manteiga!
Te amo, namorinha!