terça-feira, 10 de junho de 2008

Um tragicômico episódio de amor


Ele resolveu voltar ao passado e nos contar sua engraçada história de amor...

"Era domingo e já há uma semana eu e minha namorada não nos víamos por vários motivos.
Eu trabalhei o domingo todo e pelo telefone ela se mostrava descontente com esta situação.
Lá pelas nove da noite, liguei e disse que iria vê-la. A saudade era tanta que eu podia 'ver' seu sorriso pelo telefone com a possibilidade de nos encontrarmos.
Tinha que me apresentar ao nível da expectativa. Vesti minha calça branca novinha e uma blusa de manga comprida. Perfume, usei o que ganhara de presente dela, no aniversário de namoro.
Um detalhe não pode deixar de ser lembrado: Vila Velha (onde moro) chovia em bicas.
Mas que bom, a chuva estiou. Lá vou eu, ver minha amada princesa.
Segui da minha casa ao ponto de ônibus tomando cuidado com as poças... não queria que (quase) nada desse errado.
Cruzando a Lindemberg, me passa um transcol, pilotado por um filho sem pai, e faz uma 'obra de arte' em mim, sua 'tela'. Lembram-se da calça branca que usava?!
Que maravilha! Assim que voltei para minha casa todo sujo de lama, liguei para minha amada.
Resultado: Eu gastei o que não podia com rosas e um jantar na segunda-feira".


De: Marlon Marques Bernardo, 4ºperíodo de jornalismo

É Galera ... o amor dá um prejuízo!
Para que sua história, como a do Marlon, seja contada "em Vênus" deixe um comentário ou envie para fatha.jo@gmail.com

2 comentários:

Marlon Marques disse...

é, mas o prejuízo às vezes recompensa. eu é que não reclamo daquele...

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

*pocando de rir*
tadinho do mau!!!
detalhe: adorei vc usando a metáfora de tela!
lindooooooooooo!!!