sexta-feira, 27 de junho de 2008

Perfume ideal!


Ahhh… perfumes, qual mulher não gosta de um bom perfume, ou de um bom banho cheinho de mimos, com sais, espumas, cremes e shampoos? São tão variadas as opções que, muitas vezes, as mulheres têm vários aromas guardados no armário, para modificar a qualquer dia, conforme o humor. Mesmo que seja um aroma bem suave e delicado, é essencial que uma mulher seja cheirosa.
Mas como escolher o melhor perfume? O importante é não comprar uma fragrância porque gosta dela em algum conhecido, isso porque logo que o perfume é aplicado é preciso alguns minutos para as notas evaporarem e o verdadeiro cheiro se sobressair. A química e oleosidade natural da pele reagem com as essências do perfume, fazendo com que ele nunca fique igual de pessoa para a pessoa.

E você, já sabe qual o seu perfume ideal?

Faça o teste e descubra!

Um comentário:

Identidade Viva! disse...

Bom..eu tenho um problema ...ou uma solução quanto a perfume.
Uso a uns 5 anos o mesmo - Myriad.
Não consigui achar um outro q eu me sinta bem..não pode ser mto forte( eu espirro!)e nem mto fraco...mto doce.
Dizem q é bom..pq já tenho o meu cheiro, mas eu estou em um estudo árduo e detalhado de uma nova fragrância Kássia!!hehe

bjao meninas!