segunda-feira, 23 de junho de 2008

A tiara voltou!!



O inverno será a estação dos acessórios! Sapatos, jóias e bolsas estão cada vez mais em alta. E, agora, uma novidade: os acessórios de cabeça.
As tiaras faziam parte fundamental no look de Sílvia, a vilã da novela Duas Caras. Outra personagem que usa e abusa do acessório é Blair, de Gossip Girl.
E o acessório veio para ficar. Indicada para mulheres de cabelo longo e curto, ela está de volta como forte tendência de inverno, no embalo da releitura dos anos 60 e 70 e do retorno da moda esporte.
Se no mundo esportivo a tiara surgiu para o cabelo não atrapalhar as atletas, agora ela tem função mais decorativa. O charme é deixar a franja para a frente, ou alguns fios soltos em volta do rosto.
Além de transformar o look e deixar o cabelo super bacana, o acessório é utilizado sem muito trabalho. O visual fica sofisticado e sensual e em contra-ponto preserva aquele estilo menininha-colegial.
E para quem quer curtir uma praia com mais estilo, vai a dica: as faixas também disfarçam os fios arrepiados que a maresia provoca.
Estilosas, as faixas aparecem em versões mais largas, com nós aparentes e com cores variadas, entre elas as cítricas, que vão colorir nosso verão.
Use a criatividade, lenços e exarpes podem se tornar lindas faixas e melhor, exclusivas. Além de ser uma ótima opção para disfarçar quando o cabelo estiver mais "sujinho"...

A sempre antenada Paris Hilton já aderiu à moda. Está esperando o que para garantir a sua?


Um comentário:

Unknown disse...

Já usei arco nas distantes epocas de cabelo mais comprido, tentando ser parecido com os jogadores de futebol italiano...! Blah!

Mas tiara nao dá minhas amigas!

Parabens pelo blog rosa, estilo Marisa!

ah... e nao se preocupem com o publico, voces fizeram o que o povo da publicidade adora fazer

segmentar o mercado!