domingo, 29 de junho de 2008

Malhação só para mulheres!


Imagine ficar em forma malhando apenas 30 minutos por dia, apenas três vezes por semana. Tentador, não? É exatamente por isso que as chamadas academias expressas estão fazendo tanto sucesso.
As academias têm cerca de 16 equipamentos, fáceis de usar e dispostos em círculo. Após um aquecimento, a aluna seguirá seu programa, acompanhando uma gravação que comanda a hora de trocar de estação. Entre um equipamento e outro, existem plataformas (que lembram steps) ou mini-camas elásticas. Nelas, são feitos os exercícios aeróbicos. O circuito todo é repetido uma ou duas vezes.
As professoras ficam no meio do círculo, atentas a tudo e mantendo o alto-astral das alunas. De sete em sete minutos, a música pára e é medido a freqüência cardíaca, para saber se está trabalhando no ritmo certo para queimar gordura.
Essas academias nunca estão lotadas, como não há espelhos, não há aborrecimentos com a imagem de uma gordurinha sobrando aqui ou acolá. E outra vantagem: Roupa não é problema. Até a turma do camisetão é bem recebida. E como não tem homem no recinto, ser alvo do olhar crítico de um bonitão sarado está fora de questão.
O pacote permite que você encaixe a ginástica na sua agenda, por mais lotada que ela seja. Os preços variam de acordo com a região e com o plano, mas, em média, custam 100 reais por mês. Bem que essa moda podia pegar em Vitória!



sexta-feira, 27 de junho de 2008

Perfume ideal!


Ahhh… perfumes, qual mulher não gosta de um bom perfume, ou de um bom banho cheinho de mimos, com sais, espumas, cremes e shampoos? São tão variadas as opções que, muitas vezes, as mulheres têm vários aromas guardados no armário, para modificar a qualquer dia, conforme o humor. Mesmo que seja um aroma bem suave e delicado, é essencial que uma mulher seja cheirosa.
Mas como escolher o melhor perfume? O importante é não comprar uma fragrância porque gosta dela em algum conhecido, isso porque logo que o perfume é aplicado é preciso alguns minutos para as notas evaporarem e o verdadeiro cheiro se sobressair. A química e oleosidade natural da pele reagem com as essências do perfume, fazendo com que ele nunca fique igual de pessoa para a pessoa.

E você, já sabe qual o seu perfume ideal?

Faça o teste e descubra!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

São Paulo Fashion Week

Terminou anteontem a 25ª edição da São Paulo Fashion Week. O evento, que aconteceu entre os dias 17 e 23 de junho na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, apresentou as tendências do próximo verão.
Neste ano, o tema foi o Japão e buscou referências no conceito de sustentabilidade que começou a vigorar em edições passadas.
A SPFW contou com 50 desfiles, entre grifes e estilistas, e dentre as novidades estiveram a estréia das marcas Maria Garcia, Reserva e Colcci, que trouxe para São Paulo a modelo Gisele Bündchen.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

A tiara voltou!!



O inverno será a estação dos acessórios! Sapatos, jóias e bolsas estão cada vez mais em alta. E, agora, uma novidade: os acessórios de cabeça.
As tiaras faziam parte fundamental no look de Sílvia, a vilã da novela Duas Caras. Outra personagem que usa e abusa do acessório é Blair, de Gossip Girl.
E o acessório veio para ficar. Indicada para mulheres de cabelo longo e curto, ela está de volta como forte tendência de inverno, no embalo da releitura dos anos 60 e 70 e do retorno da moda esporte.
Se no mundo esportivo a tiara surgiu para o cabelo não atrapalhar as atletas, agora ela tem função mais decorativa. O charme é deixar a franja para a frente, ou alguns fios soltos em volta do rosto.
Além de transformar o look e deixar o cabelo super bacana, o acessório é utilizado sem muito trabalho. O visual fica sofisticado e sensual e em contra-ponto preserva aquele estilo menininha-colegial.
E para quem quer curtir uma praia com mais estilo, vai a dica: as faixas também disfarçam os fios arrepiados que a maresia provoca.
Estilosas, as faixas aparecem em versões mais largas, com nós aparentes e com cores variadas, entre elas as cítricas, que vão colorir nosso verão.
Use a criatividade, lenços e exarpes podem se tornar lindas faixas e melhor, exclusivas. Além de ser uma ótima opção para disfarçar quando o cabelo estiver mais "sujinho"...

A sempre antenada Paris Hilton já aderiu à moda. Está esperando o que para garantir a sua?


domingo, 22 de junho de 2008

Será que combina comigo?

Depois de apresentarmos os looks mais badalados para o inverno, completaremos o visual da mulher antenada e moderna com dicas de maquiagem.

A tendência para a nova estação são os batons mais escuros, em especial o vermelho. Mas, na hora de optar pela cor, surge a primeira dúvida: será que combina comigo? A resposta dos especialistas é animadora: “Sim, todo mundo pode usar, é mais fácil do que se imagina. Basta encontrar o tom que melhor combine com a cor da pele” diz a maquiadora Vanessa Rozan (entrevistada pela revista Marie Claire).

Pele clara amarelada: vermelho Valentino, carmim, magenta e uva.
Pele clara rosada: vermelhos mais alaranjados e vermelho-cereja.
Pele negra amarelada: vinho, uva e vermelho-rosado escuro.
Pele negra avermelhada (chocolate): vermelho-amarronzado e ameixa.
Pele média amarelada (oliva/dourada): carmim, magenta, uva e vinho.
Pele média rosada: Valentino, cereja, framboesa, magenta, ameixa.


Para iniciantes: Quem ainda não se sente à vontade com a idéia de acentuar a cor dos lábios pode partir para uma versão mais light da tendência. 'A solução para as mais tímidas é usar gloss ou um batom vermelho-suave, do tipo que colore em transparência, para ir se acostumando com a cor', diz Rozan.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

E o inverno chegou...

Ok! O inverno chegou! Estilistas preparam seus lançamentos, lojistas correm para os grandes pólos da moda, em busca de desfiles e tendências, e as mulheres esperam ansiosas... para jogar fora todas as peças de verão do guarda-roupa e comprar tudo novo!
Perá lá! Não é bem assim!
Muitas peças de verão podem ser aproveitadas na estação que se inicia no próximo dia 20, mesmo porque, no nosso ‘país tropical’, o inverno não é lá muito rigoroso. Por isso, nem adianta se paramentar com casacos de lã. Veja algumas dicas para entrar no inverno na moda:

Dia-a-dia
Casaquinhos de tricô, crochê, malha, ou cashmere, em tons suaves, ficam uma graça por cima dos vestidinhos, com blusas e saias, ou mesmo calças compridas. Bonitos e práticos, eles podem ser retirados a qualquer momento, se o tempo esquentar.
Os gorros de lã e crochê são indispensáveis na moda inverno, e compõem um visual muito gracioso. As boinas também deixam as mulheres muito elegantes. Tudo isso acompanhado por cachecóis longos e coloridos, formam um charme à parte, e protegem mesmo do frio!
Do verão
As calças jeans skinny, que estão em alta há duas estações, também continuam sendo uma excelente opção. A pantalona de alfaiataria com cintura alta será a vedete da estação.
Meias-Calça
As meias, escuras, coloridas ou estampadas e sempre encorpadas, voltaram com força total na moda inverno. Caso não goste muito das coloridas, abuse da cor cinza que também está em alta.
Os vestidos amplos, saias tulipa, balonê e míni comprados no verão, podem ser usados com as meias, que ainda podem ser combinadas com sapatos mais pesados, como ankle boots e oxfords, ou delicados, como as sapatilhas.
Segundo Gloria Kalil, a meia-calça colorida é capaz de transformar completamente o visual, apesar das mulheres brasileiras ainda terem medo de ousar com essas peças coloridas. Então, para quem curte um visual mais básico, pode usar roupa preta com a meia colorida, fica bem legal!
Cores
Característica do outono e inverno, as cores sóbrias compartilham espaço com as cores alegres, animando o clima seco e frio da estação. Os tons que vão se destacar são: bege, branco e preto, dourado, prata e cinza, mas uma só peça nesta cor basta. Destaque para o vermelho, roxo, pink e o amarelo. Estampas com flores, listras e xadrez continuarão tendo destaque no inverno.
Mas cuidado: É permitido ousar nos complementos, como cores de bolsas e cachecóis, mas é aconselhável ser discreta na cor das peças. Como a moda inverno é mais cara, é bom optar pelos tons escuros. O tabaco, azul marinho, vermelho e telha jamais deixam de ser usados na moda inverno. E o preto, claro, que sempre reina absoluto!
Acessórios
Para os dias mais frios, abuse dos lenços, echarpes e pashminas. As pulseiras também continuam em alta para compor o visual, como também as bolsas enormes compradas no verão.
Sapatos
As plataformas podem continuar sendo usadas e as sandálias abertas combinadas com as meias fio 40 ou 80 dão um toque moderno na produção.


Lembrando sempre que o importante é a atitude!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Poder da Mulher na imprensa

Mudando de assunto...
Hoje “a mulher” foi pauta no observatório da imprensa. Ligia Martins de Almeida recordou três matérias que saíram semana passada em jornais importantes do país no texto Mídia e Mulher – poder feminino na imprensa.
“Em todas as matérias, uma constante: o poder das mulheres. E, na atitude da imprensa, uma novidade: mulheres vistas por um ângulo que não apenas o da futilidade.” relatou Lígia.
“A mulher consumidora” foi tema do jornal O Estado de São Paulo deste domingo. Na matéria as características femininas na hora da compra foram mostradas com respeito devido às consumidoras que já são o segmento mais visado pelo comércio.
Ainda no mesmo jornal, matéria inspirada na Semana de Moda de São Paulo, tratou da importância econômica das modelos e não de fofocas, detalhes sobre namoricos ou chiliques das tops.
A terceira matéria lembrada foi do jornal Folha de São Paulo, na qual retratou a mulher na política de forma respeitosa, sem preconceitos e, como sugeriu Lígia, até com tristeza.

Vale dar uma olhada: Mídia e Mulher – poder feminino na imprensa.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jantar quase romântico...


"Éramos um casal bastante romântico e comemorávamos umas três datas a cada mês! Era aniversário de namoro, de casamento, de quando nos conhecemos... E costumávamos trocar presentinhos e fazer surpresas um para o outro quase todos os dias!
Neste dia, estávamos comemorando mais uma data especial no relacionamento e decidimos sair para jantar. Entre uma palavra romântica e outra, meu marido me disse:
- Nossos destinos foram traçados na maternidade!
Eu estava meio surda naquele dia e ouvi palavras totalmente diferentes.
- O que? Intestinos?? Isso é coisa de se falar no meio de um jantar?? Como assim nossos intestinos foram entrelaçados na maternidade? Eu nem te conhecia ainda!!
Ele, é claro, se matou de dar risada! E eu também quando entendi! E essa história foi lembrada por muito tempo! Sempre motivo de risada".


Cris é engenheira química.



Acho que não foram só eles que deram boas risadas, não é mesmo?!

domingo, 15 de junho de 2008

Coincidências do amor


Alline, namorava seu amor há dois anos, mas por desentendimentos o relacionamento chegou ao fim. Ele não aceitou bem o termino, não queria perde-la, mas com o tempo parou de insistir na reconciliação e se afastou.
Mas o amor cria coincidências e em um desses momentos Alline, resolveu sem mais nem menos, já que não era de seu cotidiano, caminhar pela praia.
Andou pela areia sem destino, e de repende se deparou com uma bicicleta que lhe pareceu familiar. Ela se aproximou, duvidando que seria justamente Ele, naquele mesmo lugar, na mesma hora que Ela, na mesma linha do olhar. Era. Ele estava sentado na areia, chorando. Havia brigado com uns amigos e precisava Dela para lhe amparar, mas tinha medo de que se ligasse Ela não o atenderia. Naquele dia eles ficaram, também conversaram bastante e pensaram na possibilidade de ficar juntos de novo. Alline decidiu pensar por um tempo antes de tomar qualquer decisão.

Veio o fim de semana e Ela saiu com um garoto que estava ficando. Alline tinha dúvidas e confusa, pediu que Papai do Céu lhe desse um sinal que a ajudasse na decisão de voltar ou não para Ex. Então o Ficante pediu pra ela segurar uma latinha de cerveja e foi ao banheiro e simplismene não voltou mais.
Ela teve a resposta que precisava, aquele tal garoto não valia a pena, mas o seu Ex...
Alline e o ex-namorado voltaram a conversar e perceberam que realmente queriam ficar juntos. Alias já estão juntos há cinco anos.


História de Amor de Alline Depolo, 4º período de publicidade


Vale a pena dar mais uma chance, apostar algumas fichas. Não tem coisa melhor que estar ao lado de um verdadeiro amor.

sábado, 14 de junho de 2008

O casalzinho da comunicação


Mayara, estava "de rolo", apenas "de rolo" até o momento. Um dia desses, Ela e sua amiga Anna Karla, voltando de uma palestra na UFES, entraram no carro de Mayara para irem para casa. Ela ligou o carro, soltou o freio de mão e engatou a ré, só que justamente naquele dia, se esqueceu de travar o carro. De repente, Ele apareceu de surpresa, abriu a porta do carro, beijou-a intensamente e foi embora sem falar ou escutar palavra alguma.
Ela perdeu o fôlego e ficou desorientada, mas não pelo beijo apaixonado e sim porque o carro que estava estacionado em uma ladeira desceu, andando alguns centímetros sem o controle de Mayara. Enquanto Ela estava preocupada com o carro, Anna Karla reconhecendo o ato ultra romântico, não se continha, dava gritinhos sem parar e ligava para Thais, uma outra amiga, para contar o acontecido. Só um tempo depois Mayara pode sentir o gosto do beijo, o que a encorajou ainda mais para dizer sim ao seu amor. Hoje Eles são namorados, o casalzinho da Comunicação.


História de Amor de Mayara Junquilho Ribeiro, 4º período de publicidade da Ufes


Ui-ui-ui ... gostei da atitude. Temos que perder o medo de deixar o amor acontecer, se mostrar, se concretizar. Valeu como exemplo.


quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma noite inesquecível!


É, os homens estão se mostrando realmente cavalheiros!


"Eu estava fazendo oito meses de namoro e, para mim, seria um dia normal. Como era feriado, meu namorado e eu passamos o dia juntos, na minha casa, até a irmã dele ligar dizendo que estava passando mal. Como os pais dele estavam viajando, ele teve que ir embora. Eu insisti para ir com ele, para ver como a minha cunhada estava, mas ele foi sozinho.
À noite ele veio me buscar para assistirmos um filme na casa dele. Não podíamos sair porque tínhamos que ficar perto da minha cunhada, ainda passando mal.
Quando chegamos na casa dele, a porta da cozinha estava fechada, mas não estranhei. Também não desconfiei de nada até ele falar que estava com fome:
- Vamos até a cozinha ver se tem alguma coisa pra comer?
Fomos. Quando entrei, havia velas acesas e música ambiente! Uma bela mesa de jantar preparada! Lindo! Comecei a chorar! Imagina que ele, mesmo sem saber cozinhar, preparou um delicioso macarrão seguindo as instruções, dadas pelo telefone, de uma amiga da mãe dele! Foi um jantar realmente inesquecível!"

De: Gabriela Zorzal, 4º período de Jornalismo na Ufes

Serenata e pedido de namoro!!

Essa é para deixar a mulherada toda com inveja!

"Fazia um mês que estávamos ficando quando fui surpreendida por um buquê de flores chegando na minha casa! Adorei! O cartão dizia: 'Deixe-as morrer na sua casa, mas não me deixe morrer no seu coração. PS: Desça' Desci correndo e morrendo de curiosidade para saber o que mais ele faria. Fui recebida com chocolates e uma música composta por ele, especialmente para a ocasião! No final da música, fui pedida em namoro! Aceitei, claro, né?! Mas se vocês acham que acabou por aí, estão enganados! No dia seguinte, quando acordei e abri a janela do meu quarto, me deparei com um coração enorme no meio da rua, pichado pelo meu príncipe durante a madrugada, dizendo o quanto eu era importante para ele! Foférrimo, não é mesmo?!"
Fernanda* é estudante de comunicação

*o nome foi trocado a pedido da autora


Meninas, deixem a página do blog aberto para que seus namorados vejam, tipo, sem querer!! Quem sabe ele não se anima??

Angel

"Eu me apaixonei à primeira conversa. A sabedoria das palavras e o tom ameno da construção das frases derrubaram quaisquer barreiras que eu pudesse impor à ela. Mas eu não soube disso imediatamente. Conversávamos há quase um mês. E precisei de duas semanas – tempo que fiquei sem vê-la, sem conversa, sem nenhum sinal dela – para descobrir o que sentia.
Eu conversava com outras pessoas, mas meu desejo maior é que apenas uma plaquinha do MSN subisse. E foi só no domingo, após duas longas e cinzas semana, que o ar fresco e os passos leves voltaram a mim. Ela estava na fazenda do avô e caíra de cavalo, por isso a ausência. Não sei se foi a felicidade pela presença dela ou uma simples frase que me deu coragem.

- Senti sua falta e pensei em você todos esses dias, cherie.
- Eu também senti tanta saudade... Não sei explicar...
- Não sabia se te encontraria ao voltar, pensei que tivesse me esquecido.
- Não esqueci, nem poderia.
- Por quê?
- Num curto espaço de tempo, Angel, você se tornou importante demais para mim. Senti falta de conversar com você, compor poesia até amanhecer o dia...
- Oh... Ah... Belle! Também queria muito ter voltado logo, como prometi! Pardon!
- Tudo bem! Você precisava se cuidar!
- Mesmo contrária, fiz o repouso que o médico pediu.
- Fez bem. Angel... Eu queria falar uma coisa...
- Diga, belle.
- Bem... Ensaiei tantas vezes, mas sei que absolutamente nada vai sair do jeito que planejei. A verdade é que eu estou apaixonada por você. Desde a primeira vez que conversamos. Todos esses dias que fiquei sem notícias suas foram insuportáveis pra mim. Meu único pensamento era querer saber de você. Eu precisava dizer.
Ela não respondeu de imediato. E aquele silêncio me enregelou o corpo todo. Não pensei nas conseqüências de minha confissão. Só depois de ter falado. Se ela não correspondesse, se ela achasse isso um absurdo, eu nunca mais a veria.
- Belle... Eu... Queria ter dito o que me disse, mas estava tentando ter coragem, com medo de que nunca mais a visse.
- Angel... Nem sei o que dizer!
- Não diga nada! Não precisa! Eu te amo, cherie! Je t'aime!
- Eu amo você!

No mesmo dia, estávamos namorando. Ela de Belo Horizonte e eu morando em Vila Velha. Foram oito meses de conversas até o dia nascer pelo MSN, troca de centenas de depoimentos pelo Orkut, telefonemas, troca de fotos, encontros e planos a duas. Senti-me viva, por inteiro! O que eu faria? Onde eu estaria, não fosse a luz dela a iluminar-me os passos, os sentidos, o coração?
Quando nossos destinos se cruzaram e nossos caminhos se fizeram um, soube que havia me encontrado. Vivemos um encontro de almas! Em nossa convivência, entendi que almas-irmãs posso encontrar muitas pelo caminho. Mas não pode haver outro encontro de almas como o nosso. Isso porque partilhamos a certeza de que uma só alma temos nós duas. E todos os dias foram de primavera até o dia 4 de junho de 2007, o dia que eu não queria ter vivido.
Angel faleceu, foi reencontrar seu irmãos, os Anjos. Mas a nossa história não terminou ali. E hoje eu continuo seguindo porque ela vive dentro de mim.
Feliz dia dos namorados, mon amour".

De: Brunella Wyvern, 4º período de jornalismo


quarta-feira, 11 de junho de 2008

Divirta-se!!

E a evolução chega também para os produtinhos do prazer:



Os óleos comestíves, que também aquecem, são os mais procurados. Os sabores, são os mais variados: menta, chocolate, morango, amarula, chocomenta...

A partir de R$ 19,90




Outra opção que também faz sucesso são os cremes que aumentam a sensação de prazer, tanto para o homem quanto para a mulher!

A partir de R$ 25





A calcinha comestível é outra sensação nas lojas especializadas!


R$ 27,90






Loja: Amor & Sexo Sex Shop (3345-0502 / 3399-7813)


Fantasias & Fetiches

Quem nunca pensou em ousar um pouquinho mais e surpreender o namorado(a) com uma fantasia diferente? A maior parte dos homens e mulheres já sentiu essa vontade. O fetiche é quase uma unanimidade na hora de ousar e já virou até pesquisa!


Para quem gosta de fantasias, aí vão algumas das mais vendidas. Corra! Ainda dá tempo de comemorar seu Dia dos Namorados de um jeitinho diferente:










Fantasias femininas: a partir de R$ 59,90
Fantasias masculinas: a partir de R$ 79,90

Loja: Amor & Sexo Sex Shop (3345-0502 / 3399-7813)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia dos Namorados Picante!!

Para os enamorados que preferem comemorar o Dia dos Namorados de um jeito mais "caliente", o que também não deixa de ser romântico, aí vão algumas dicas de motéis para surpreender o seu amor com uma noite pra lá de especial!



Motel Status 4009-6969
Suíte Luxo R$ 44
Cerimonial Status R$ 149
(período de 4 horas)

Fly Motel 3226-7035
Suíte Class R$ 33
Suíte Master Fly R$ 67









(período de 4 horas)

L'amour Motel 3228-4022
Suíte Executiva R$ 38
Suíte Mansão R$ 75
(período de 4 horas)

Yes Motel 3339-0505
Suíte Especial R$ 50

Suíte Mansão Yes R$ 115









(período de 4 horas)

Outros:
Baby Motel 3228-1428
Kiss Motel 3226-8600
Star Motel 3347-1199

Aproveitem!!

Um tragicômico episódio de amor


Ele resolveu voltar ao passado e nos contar sua engraçada história de amor...

"Era domingo e já há uma semana eu e minha namorada não nos víamos por vários motivos.
Eu trabalhei o domingo todo e pelo telefone ela se mostrava descontente com esta situação.
Lá pelas nove da noite, liguei e disse que iria vê-la. A saudade era tanta que eu podia 'ver' seu sorriso pelo telefone com a possibilidade de nos encontrarmos.
Tinha que me apresentar ao nível da expectativa. Vesti minha calça branca novinha e uma blusa de manga comprida. Perfume, usei o que ganhara de presente dela, no aniversário de namoro.
Um detalhe não pode deixar de ser lembrado: Vila Velha (onde moro) chovia em bicas.
Mas que bom, a chuva estiou. Lá vou eu, ver minha amada princesa.
Segui da minha casa ao ponto de ônibus tomando cuidado com as poças... não queria que (quase) nada desse errado.
Cruzando a Lindemberg, me passa um transcol, pilotado por um filho sem pai, e faz uma 'obra de arte' em mim, sua 'tela'. Lembram-se da calça branca que usava?!
Que maravilha! Assim que voltei para minha casa todo sujo de lama, liguei para minha amada.
Resultado: Eu gastei o que não podia com rosas e um jantar na segunda-feira".


De: Marlon Marques Bernardo, 4ºperíodo de jornalismo

É Galera ... o amor dá um prejuízo!
Para que sua história, como a do Marlon, seja contada "em Vênus" deixe um comentário ou envie para fatha.jo@gmail.com

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Será que vocês combinam?

Confira se existe harmonia numérica entre você e seu parceiro

A numerologia estuda os relacionamentos a partir do número de destino, que é a soma de todas as letras do nome de nascimento. Para calcular seu número de destino, escreva seu nome em um papel. Abaixo de cada letra ponha o valor correspondente a ela conforme a tabela. Em seguida, some todos os valores até chegar a um só digito.

Número 1) A J S
2) B K T
3) C L U
4) D M V
5) E N W
6) F O X
7) G P Y
8) H Q Z
9) I R

Número 1) No amor, tende a ser o centro das atenções a se sentir superior, querendo que o outro se adapte. Se pensar que encontrou a pessoa certa, nada irá detê-lo, na tentativa de conquistá-la. Pode não perceber que, para atingir metas, é preciso negociar. Os parceiros devem ser compreenssivos, adaptáveis e afáveis para lidar com o autrocentrismo deste número. A determinação dele em ser quem é a qualquer custo pode afastá-los. Quando a energia do 1 está exagerada, é autoritário, egocêntrico, cruel, agressivo e competitivo ao extremo.

Número 2) Busca sempre a união e o companheirismo: precisa se sentir ligado ao parceiro, em constante troca de energia e afeto. Romance é a palavra-chave do 2. Tenta agradar para se sentir seguro e amado, mantendo assim a harmonia da relação. Por vezes tem medo de se doar, pois foi ferido no passado e teme a rejeição. Pode ser muito exigente e difícil de satisfazer. Antes de tudo, deve aprender a não depositar no outro a razão de sua existência. Se isso acontece, corre o risco de ficar inseguro, indeciso, dependente, medroso e demasiado sensível por sua auto-estima baixa.

Número 3) Extrovertido e bem-humorado, atrai muitos amantes. É emotivo, mas pode ter medo de revelar seus sentimentos e, para evitar problemas, prefere ficar na superfície. Tem aversão ao baixo-astral, procura manter a liberdade e encara a vida com irreverência. Viver com um número 3 pode ser uma aventura divertida e criativa, porém não é fácil. Se não estiver satisfeito, ele é capaz de forçar o parceiro a partir para não encarar a responsabilidade da separação. Há chance de tornar-se vaidoso, passional, infantil, dramático e egocêntrico.

Número 4) Precisa atrair alguém com os mesmos princípios para que possam ter metas comuns e crescer juntos - o parceiro deve oferecer segurança física, material e emocional. Paixão é um dos medos deste número, pois tira os pés do chão e o deixa muito inseguro. Sente necessidade de controlar a realidade e o futuro e pode exagerar na organização da própria vida e da vida do parceiro, perdendo a chance de se divertir. O 4 se sai melhor se acrescentar bom humor à relação e não resistir tanto às mudanças. Um perigo é ser indeciso, controlador, pessimista e crítico demais.

Número 5) Magnético e atraente, tende à mutabilidade nas relações amorosas. Em certos casos, corre os risco de tornar-se até leviano, jogador e aproveitador. Outro perigo para este número é descartar a pessoa certa ao encontrá-la - esse será um momento de crescer e amadurecer propósitos de vida, pois a eterna juventude pode traí-lo e deixá-lo sozinho. O parceiro do 5 deve estar aberto a novidades e a conhecer as várias facetas dele (a liberdade e o descomprometimento podem ser algumas delas).

Número 6) Deseja ter relação sincera com alguém carinhoso com quem possa criar um ninho de amor e uma família. Quer harmonia, equilíbrio e beleza em tudo e acredita que a vida deve ser discutida e decidida a dois. Por ser demasiado romântico e idealista, alimenta tantas expectativas que o parceiro não consegue preenchê-las. Em decorrência, pode via a desenvolver baixa auto-estima e submissão à vontade alheia. Com tanta generosidade, pode se ressentir com facilidade se for o único responsável pelo sucesso da relação. Deve ser mais realista e não sonhar com metas impossíveis.

Número 7) Seu desafio é aprender a lidar com as próprias fantasias, pois a intimidade e o compartilhamento lhe parecem assustadores. E, como costuma atrair pessoas que prometem os céus, muitas vezes despenca dos píncaros para a ralidade. Sensível e vulnerável, costuma se proteger atrás de uma máscara de dureza ou superioridade e, por isso, pode acabar sendo conhecido como um solitário e introvertido. Precisa desenvolver a autoconfiança e experimentar amar novamente para não se isolar por medo de sofrer.

Número 8) Exerce forte magnetismo sobre os parceiros, que se sentem enfeitiçados com seu poder. Tende a atrair alguém que também se sinta especial e formar um casal que adora elogios e reconhecimento, mas deve estar atento à tendência de manipular pessoas e circunstâncias para obter o que quer. Pode ser que essa atitude também venha instigar competição entre os dois - neste caso, o número 8, que tem dificuldade em abrir mão da sua forma de pensar, deve tentar ser flexível. Se aprender a relaxar e aproveitar a vida de modo mais suave, verá como ela pode ser leve e divertida.

Número 9) Seu humor e sua emoção oscilam entre picos e vales, podendo ter gênio difícil e forte suscetibilidadde às circunstâncias externas. Em compensação, é altruísta, flexível e generoso e quer cobrir o parceiro de amor e atenção. Também deseja abraçar causas artísticas, metafísicas, científicas ou políticas, e poderá abrir mão da vida pessoal por elas - o que por vezes torna difícil acompanhá-lo. Seu companheiro deve compreendê-lo e respeitá-lo, mas não pode conseguir atender a suas expectativas de dedicação se o 9 for muito exigente ou crítico.

Quem combina com quem:
Todos os números ímpares se dão bem entre si, assim como os pares. Mas há uma harmonia especial entre alguns números. Veja:

1*4*7 - A inspiração e a criatividadade de idéias do 1 podem se associar à praticidade do 4 ou a instropecção e à anáilse do 7. Outra opção é o 4, com sua atitude confiável, auxiliar o 7 a pisar no chão e a traiz as relações emocionais para o campo da possibilidade.

2*5*8 - A calma e a cooperação do 2 se dão bem com a versatilidade e a curiosidade do 5 ou com sua construtividade, a liderança, a autoconfiança e a organizzação do 8. Ou ainda a versatilidade e a leveza do 5 podem encontrar estabilidade e firmeza no 8.

3*6*0 - A criatividade e a amabilidade do 3 se unem a devoção, à assistência do 6 ou ao amor, à compaixão e simpatia do 9. Ou ainda a amorosidade e a atenção características do 6 farão muito bem ao expansivo e inconstante 9.

Fonte: Revista Criativa

domingo, 8 de junho de 2008

Tá chegando!!


Gente, o Dia dos Namorados taí! Para quem ainda não comprou nada para o seu amor, vão aí algumas dicas:

Almofada de coração serenata de amor, do Chocolates Garoto: R$ 38,50
Malha masculina de inverno, da Taco: a partir de R$ 29
Calça jeans masculina, da Taco: a partir de R$ 29
Vestidos da Hering: a partir de R$ 59,90
Sandálias rasteiras da Doramila: a partir de R$ 49,90
Camisa gola pólo, da Blink jeans: a partir de R$ 19,90
Kit Piercing Ele, da L'acqua di Fiori: R$ 55,90
Kit Piercing Ela, da L'acqua di Fiori: R$ 61,50
Sabonetes perfumados dO Boticário: R$ 22,90
Arranjo Mania de Chocolate (caixa com 130g de bombons sortidos Le Chocolatier, acompanhados de um arranjo de Gégebras vermelhas em um cachepot de madeira), da Floricultura Toque Verde: R$ 70
Buquê com 12 rosas vermelhas, da Floricultura Toque Verde: R$ 40

sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Lingeries da Fabi" para o Dia dos Namorados



Um ótimo presente pra ELA!!!
Um ótimo presente pra ELE!!!

As peças são lindas, super duráveies e num precinho bem legal.
Os meus futuros clientes podem entrar em cantato deixando um comentário ou pelo e-mail fatha.jo@gmail.com






quarta-feira, 4 de junho de 2008

Para Namorados (as)

Falar sobre relacionamentos é sempre complexo. Entre homens e mulheres, então...
Já abordamos um pouco do assunto no começo do blog. Agora, com o Dia dos Namorados chegando, voltamos a pensar nessas complicadas relações...
Para falar de relacionamentos entre homens e mulheres pensei bastante no meu. É bem difícil expressar sentimentos assim. É aquela história: "Fácil sentir, difícil expressar".
Namoro, pra mim, é cumplicidade, companheirismo, estar sempre por perto, partilhar momentos bons e maus, é dar força, é incentivar, fazer planos. É rir por qualquer motivo, é brincar, brigar, fazer as pazes, e estar constantemente apaixonado!
Tá, namorar não é fácil, mas é delicioso!! Por isso, o blog Em Vênus decidiu contar algumas histórias de amor! Quer participar? Contar alguma história engraçada ou romântica do seu relacionamento? Como foi um Dia dos Namorados especial? É só escrever pra gente! Deixe um comentário ou mande um e-mail para: fatha.jo@gmail.com